No momento você está vendo Prefeitura inicia implantação de lâmpadas de LED em Minador do Negrão

Prefeitura inicia implantação de lâmpadas de LED em Minador do Negrão

A Prefeitura de Minador do Negrão está implantando lâmpadas de LED, deixando a cidade mais bonita e iluminada. A substituição das luminárias tradicionais pelas novas vai gerar economia aos cofres públicos e uma melhor qualidade na iluminação das vias públicas.

A ação está programada para ser realizada nos próximos dias. Os técnicos já estão fazendo avaliação da estrutura dos pontos de luz para o recebimento dos novos equipamentos.

“As lâmpadas de LED tem uma qualidade melhor e um consumo menor. Com a economia, vamos poder utilizar mais recursos em outras áreas do município. Além de estarmos economizando na conta de luz, vamos dar o brilho que nossa cidade merece”, destacou o prefeito Josias Aprígio.

As lâmpadas de LED possuem uma vida útil mais longa, em relação à iluminação fluorescente ou incandescente.

Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas.